Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
D-Link DVA-G3170i + Thomson TG784 + VoIP
17-01-2013, 20:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2013 20:59 por zznh.)
Mensagem: #1
D-Link DVA-G3170i + Thomson TG784 + VoIP
Viva,

Neste momento tenho Sapo ADSL de 4Mb e vou fazer um upgrade para 8Mb.

O router que tenho é o D-Link DVA-G3170i, que é um tanto ou quanto limitado! Então quando fizer o upgrade do tarifário vou fazer o choradinho à PT para me dar um novo Router, que vou pedir o Thomson(devem mandar o TG784 ou oTG712) pq tem as varias portas Ethernet e USB que me vão dar jeito!

Então o que eu queria fazer era no quarto colocar o Thomson ligado à ficha que lá tenho e ligar o Desktop e o Raspberry Pi. Depois queria no 1º andar meter o D-Link para me amplificar o sinal do Thomson pq a casa é grande e tenho dificuldade em apanhar sinal em certos locais do 1º andar.

No primeiro andar tenho outra ficha onde poderia ligar o router, se necessário, e queria também ligar um telefone fixo a esse mesmo router(D-Link) através de VoIP...

O 2º Router(D-Link) tanto pode estar ligado à ficha telefónica como por wireless ao Thomson, só não pode estar ligado por cabo.

Como não entendo praticamente nada de Redes queria que me dissessem se isto é possível, e se sim, como o fazer.

Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
D-Link DVA-G3170i + Thomson TG784 + VoIP - zznh - 17-01-2013 20:30

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)