Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação Fedora 18 com Windows
13-02-2013, 20:55
Mensagem: #5
RE: Instalação Fedora 18 com Windows
Tal como disse anteriormente, se não vens ajudar, não estorves. Não contribuo em nada para a comunidade? Bem, talvez isso se deva ao facto de ter criado a conta aqui no fórum do Pplware há pouco tempo, mas asseguro-te que provavelmente já contribui (e com muito maior qualidade) mais para outros fóruns do que tu para o Pplware.

O problema aqui não se tratou de má vontade minha nem vontade de me servir dos fóruns como "um help-desk a meu bel-prazer", mas sim perguntar se alguém que tenha passado pelos mesmo problemas me podia ajudar. Trata-se ainda por cima de um tópico que tem gerado muita discussão em fóruns estrangeiros, dada a fraca qualidade do novo instalador do Fedora.

Em relação às regras do fórum, admito que não as li integralmente, mas "olhei" para elas. E não me parece que as regras difiram muito das de outros fóruns nos quais participo frequentemente.

Agora é assim: queres ajudar, dás as tuas ideias e contribuições, e aí sim, estás a CONTRIBIUR. Não queres, estás caladinho e não chateias. Assim pelos menos não ESTORVAS. Simples.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Instalação Fedora 18 com Windows - masterabc123 - 13-02-2013 20:55

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)