Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Pedido Ajuda] Login Windows remotamente
17-02-2013, 18:40
Mensagem: #6
RE: [Pedido Ajuda] Login Windows remotamente
Aryetsok, pertendes exatamente o quê? aceder remotamente ao ambiente gráfico do windows ou apenas à linha de comando?
Se pretendes aceder ao windows apenas pela linha de comando podes instalar no windows o servidor ssh da bitvise (http://www.bitvise.com/), para mim um dos melhores servidores ssh para ambiente windows, que é gratuito para utilização não comercial. Depois utilizas o teu cliente preferido de ssh para para a plataforma que quizeres (Android, Windows, Linux, Mac, etc.).
Mas se o que pretendes é aceder ao ambiente gráfico terás de utilizar clientes gráficos como por exemplo o 'Remote Desktop Client' (RDP) que o japrog mencionou, VNC (http://www.vnc.com/ ou http://www.tightvnc.com/ entre outros), ou outros clientes deste tipo (já para não falar no 'TeamViewer' que parece que não pretendes usar.
No caso do RDP não tens de instalar nada no Windows, pois este já tem o serviço disponível (tens de permitir que o router deixe passar o trafego para o porto TCP 3389 da tua máquina), já no caso do VNC tens de instalar o serviço que te permitirá aceder pela plataforma que quizeres (Android, Windows, Linux, Mac, etc. - neste caso tens de permitir que o router deixe passar o trafego para o porto TCP 5800 da tua máquina).
É alguma destas a solução que pertendes?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: [Pedido Ajuda] Login Windows remotamente - Lemos - 17-02-2013 18:40

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)