Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Substituição Display LED - Toshiba NB305
23-03-2013, 19:50
Mensagem: #19
RE: Substituição Display LED - Toshiba NB305
(06-03-2013 17:03)RNRF Escreveu:  Boa tarde pessoal , espero que me possam dar uma ajuda por aqui.
Recentemente tentei subtituir o Display LED de um Toshiba NB305 que o mesmo estava com uma grande mancha .
Enquanto estava a espera que a encomenda do novo Display LED chegasse , fui já desmontando o velho para quando chegasse o novo ser so instalar . Acontece que apos ter desmontado o ecran , passado um pouco voltei a testar , ligando o Display cable ao Display velho e reparo que deixo de obter imagem alguma . Nao stressei pensando eu que o ecran tivesse dado o berro de vez , contudo assim que me chega o novo , o mesmo problema mantem-se ! Ligo o display cable e nada. Pensei na alternativa de encomenda um display cable pois nao veria outra hipotese , certamente poderia te-lo danificado com a desmontagem e mandei entao vir um usado do modelo exacto DC02000ZF10 quando o mesmo chegou ( hoje ) , testei e o mesmo problema ocorre...Confesso que estou um pouco desesperado até pq o pc nao é meu , é de uma amiga e eu ofereci-me para lhe reparar o ecran pelo preço de custo do Display e agora arranjei uma bonita. Tentei ligar o PC por cabo VGA a uma monitor externo e funciona

Espero que me possam ajudar pessoal
Obrigado
Ricardo

Boas, já conseguiste resolver o problema com o Toshiba NB 305!?
Se não conseguiste deixo-te aqui uma dica.Tongue
Desliga o cabo de alimentação, retira a bateria e deixa-o assim por 30 min a 1 horinha. depois volta a colocar a bateria e exprimenta.
Comigo resulta sempre, já me aconteceu ao mudar o lcd e a ram.Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Substituição Display LED - Toshiba NB305 - osvaldoef - 23-03-2013 19:50

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)