Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 votos - 4.6 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regulamento
29-07-2008, 10:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2012 00:57 por Ana.)
Mensagem: #1
Regulamento
Condições Gerais

1. A administração do Fórum Pplware reserva o direito de admissão e de impedir o acesso a este espaço a quem entender.

2. É obrigatório ler as regras antes de participar e/ou sempre que surjam dúvidas sobre o que postar e como fazê-lo. A participação neste fórum pressupõe que o utilizador leu, e concordou, com as regras do mesmo.

3. Todo e qualquer texto publicado neste Fórum é da inteira responsabilidade do autor da mensagem, não reflectindo, necessariamente, a opinião dos restantes utilizadores ou da equipa de moderação e administração.

4. As regras que se seguem só poderão ser sobrepostas por decisões da equipa de administração ou por regras particulares de cada secção do Fórum Pplware.

Regras de Utilização

1. Os posts devem ser colocados em Língua Portuguesa, clara e concisa. A utilização de linguagem SMS e abreviaturas deve ser evitada.
» Punição: 1 a 7 dias de suspensão;

2. É proibida a edição/eliminação/alteração significativa do sentido, ou conteúdo, dos posts, sobretudo se os mesmos já foram respondidos por outros utilizadores.
» Punição: 1 a 7 dias de suspensão;

3. Tópicos repetidos serão fechados e posteriormente eliminados pela equipa de moderação. Use a função de Pesquisa para evitar a repetição de assuntos já debatidos.
» Punição: 1 a 7 dias de suspensão;

4. Insultos, ataques pessoais ou atitudes discriminatórias, por texto, imagens ou qualquer outro suporte, estão expressamente proibidos;
» Punição: 7 a 15 dias de suspensão;

5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;

6. É obrigatória a citação da fonte quando o texto não foi escrito pelo autor do post.
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;

7. Posts sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio serão eliminados sem aviso prévio; Também não são tolerados tópicos que apresentem nada mais do que hiperligações para outros sites.
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;

8. Não é permitido publicitar artigos, empresas ou produtos.
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;

9. São também proibidas hiperligações, anúncios e referrer's que, ao serem seguidos por outros utilizadores, gerem algum tipo de benefício à pessoa que os publicou.
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;

Regras de Assinaturas e Avatares

1. As assinaturas dos utilizadores não deverão ultrapassar, sensivelmente, os 125 pixels de altura. Para efeitos de comparação, cada linha de texto equivale, aproximadamente, a 20 pixels. Não são permitidas imagens com animações incomodativas para os utilizadores.
» Punição: 1 a 7 dias de suspensão;

2. Tal como em todos os posts e mensagens deste Fórum, não serão tolerados insultos, ataques pessoais ou atitudes discriminatórias.
» Punição: 7 a 15 dias de suspensão;

Disposições Finais

1. Qualquer utilizador que viole este regulamento será advertido por mensagem pessoal (PM).

2. Após a advertência, caso o utilizador prossiga com a mesma atitude, serão aplicadas as punições previstas em cada um dos pontos acima.

3. Se, ainda assim, se voltarem a verificar as mesmas ocorrências, com o mesmo utilizador, este será permanentemente expulso deste Fórum.

4. A administração do Fórum Pplware reserva o direito de alterar este regulamento sempre que achar necessário e sem aviso prévio.

5. Os casos omissos serão resolvidos pela equipa de administração deste Fórum, cuja actuação e decisão são, em qualquer circunstância, soberanas.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
Regulamento - admin - 29-07-2008 10:54

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)