Votação: Em que partido irás votar?
BE
CDS-PP
PCP/CDU
PS
PSD
PCTP/MRPP
PND
PNR
Outro (indicar)
Voto Branco/Protesto/Abstenção
[Mostrar Resultados]
 
Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Em que partido irás votar?
16-01-2009, 22:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2009 22:53 por Navyseal.)
Mensagem: #3
RE: Em que partido irás votar?
Não dá para corrigir, a abstenção vai continuar a subir, não tenhas a mínima duvida, basta ver que no índice de democracia, fica claro que o zé pouco acredita no governo, além do mais os nossos jovens estão muito desligados da politica, querem é p*tas e vinho verde.
Este ano e a ver pelas sondagens recentes, creio que o BE irá superar o CDS-PP, suspeito que vá aparecer um novo partido se numa autarquia ou no parlamento, isso é que eu já não sei.

Não acredito na teoria de manipulação da abstenção, mas acho que não há motivos para tal, existem imensos partidos, as pessoas é que só conhecem na sua vasta maioria dois ou três, não querem perder tempo a pesquisar por outros pequenos nem a dar-lhes uma hipótese, até podes dizer "ah mas que vão os pequenos fazer de diferente?", provavelmente não mudarão muito, mas haverá pluralismo, combate-se a maioria, que eu entendo como algo antidemocrático e o povo fica mais bem representado, votar na vaca ou no boi é que nunca dará em nada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Em que partido irás votar? - Navyseal - 16-01-2009 22:50

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)