Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Link Fantástico - Linux - alguém sabe?
16-01-2009, 17:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2009 17:13 por balaico.)
Mensagem: #1
Link Fantástico - Linux - alguém sabe?
Boas.

Sei que é um assunto mais do que batido mas gostaria de saber se alguém sabe de um link para um SO (linux aí está) que venha de base com as seguintes características:
- Excelente interface gráfico (com o Compiz/Beryl etc etc).
- Venha já com uma boa dose de pacotes (que tenha drivers suficientes para reconheçer o hardware que possuo).

Esse SO terá um uso normal, nesse caso ver filmes (AVI etc), ouvir MP3, pesquisa de internet e MSN.

Eventualmente programar em Python, XML, HTML ...

Não o quero para jogos (mas se vier menos mal), mas quero algo minimamente estável.

Já ouvi falar bem do MINT, ja testei o UBUNTU e o Caixa Mágica e gostei de ambos, mais do UBUNTU, mas como procuro algo que venha alterado a nível de interface gráfica, procuro então esse link com o SO.

Procuro isso para mostrar a utilizadores específicos, que gostam de fazer "modding em software" (coisas simples em ambiente windows), fazem pequenas alterações com software específico (Zune; 360desktop etc etc), vou pegar nisso e mostrar que existe alternativas em ambiente Linux (aproveito e uso pessoalmente para testes).

Nesse caso a maquina onde vai ser instalado o SO numa partição à parte será um Clasus NW-512.

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Link Fantástico - Linux - alguém sabe? - balaico - 16-01-2009 17:10

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)