Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows Boy, Linux Boy e Apple Boy[Para os fanaticos do Win Vista ;) ]
29-01-2009, 15:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2009 15:53 por patCRUZ.)
Mensagem: #10
RE: Windows Boy, Linux Boy e Apple Boy[Para os fanaticos do Win Vista ;) ]
O único exagero disto é ser tudo no mesmo dia!! LOOOL

Na historia do Linux faltou dizer que passavam tb quase 1 dia inteiro a procura de info para instalar um hardware mais "windows like" (não é culpa do linux, mas é a realidade). Faltou também falar na pesquisa em fóruns só para saber e ter acedo a linhas de comando da consola, que ninguém vai saber sem ter que estudar minimamente o SO, entre outros pequenos dissabores. No entanto é muito daquilo que está escrito.

Na historia do Windows pelo menos é quase tudo verdade, se não aconteceu connosco, foi com um vizinho ou amigo! Pelo menos uma coisa dessas cada user Windows ja teve... Falo da minha experiência pessoal e da dezena de PCs já me passaram pelas mãos!

Quanto à historia do mac... só tenho a dizer: LOL
Nunca usei por mais que uma ou duas tardes de trabalho, não tenho opinião formada, mas acredito que a caricatura do user mac esteja ai representada de alguma forma.

Mood: assim, assim
Wishlist: férias
Mobile: Nexus4@Extravaganza
Playing: GW2
Reading: ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Windows Boy, Linux Boy e Apple Boy[Para os fanaticos do Win Vista ;) ] - patCRUZ - 29-01-2009 15:51

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)