Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Android vs WP7.5 vs WP8
04-06-2013, 02:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2013 14:23 por Vigarista.)
Mensagem: #1
Android vs WP7.5 vs WP8
Boas, o meu android (Galaxy S) parece que se foi abaixo e portanto talvez precisarei de comprar um telemóvel novo. Ando um bocado desiludido com o android, pois experimentei várias ROMs costum e o resultado era sempre o mesmo, bastante fluído logo a seguir à instalação mas em menos de uma semana já se arrastava por todos os lados. Sei que o telemóvel já é um pouco antigo mas um processador de 1ghz deveria ser mais do que suficiente para correr um sistema operativo e para aguentar a utilização que lhe dou: chamadas, mensagens e como leitor de música, nada mais pesado. Como tal estava a pensar virar-me para o windows phone, visto o iOS estar fora do meu orçamento.

Gostava de saber de opiniões e comparações e também se vale a pena o preço extra por um windows phone 8 visto andarem por aí umas promoções porreiras dos Nokia Lumia mas das versões que ainda vêm com WP7.5.

Que me têm a dizer? O wp é realmente mais eficiente que o android ou também se degrada com o tempo?

Edit: Já agora, é possível instalar o wp8 num terminal com wp7.5? Sei que teoricamente é impossível mas podem haver já por aí algumas manhas a funcionar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Android vs WP7.5 vs WP8 - Vigarista - 04-06-2013 02:35
RE: Android vs WP7.5 vs WP8 - Ana - 09-06-2013, 18:13

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)