Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O meu Vodafone 360 Samsung H1 pifou. E agora?
26-06-2013, 12:04
Mensagem: #4
RE: O meu Vodafone 360 Samsung H1 pifou. E agora?
Pelo que tinhas dito, pareceu que já tinhas o telemóvel novo e a dúvida seria para o Android.

Se esse backup existe, está num ficheiro de certeza. Tenta abrir com o bloco de notas e ver o que contém, pois grande parte das vezes é apenas um ficheiro de texto normal, mas com extensão diferente.

Se ainda houver possibilidade, tenta fazer um novo backup tentando alterar o tipo de ficheiro em que é gravado, pois existem vários e alguns são universais e dão para todos os telemóveis.

Se conseguires, tens a Vodafone Cloud que presumo que seja compatível com esse telemóvel.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: O meu Vodafone 360 Samsung H1 pifou. E agora? - LoRDByRon - 26-06-2013 12:04

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)