Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parar de receber emails chatos
30-08-2013, 18:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2013 15:41 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #1
Parar de receber emails chatos
Existe uma maneira de parar de receber uns certos emails chatos?
Há uns emails que parei de receber porque dava para cancelar a subscrição de umas tais listas de subscrição (nem sequer me recordo de ter subscrito a estas listas, mas ok) através de um link que vinha nesses mesmos emails ou de uma resposta para esses mesmos emails com a palavra "Remover" no assunto (como era explicado nos próprios emails). No entanto há outros emails que não dizem como parar de os receber. Quase todos falam em produtos ou em transferências bancárias e estão traduzidos para português do Brasil, provavelmente graças ao tradutor do Google, porque o texto está muito mal escrito, e estão ainda misturados com outras línguas, como alemão, francês e inglês. Há outros que estão exclusivamente escritos em línguas estrangeiras, sendo que eu nem sequer sei em alguns casos de que línguas se tratam.
Eu já recebo estes emails há muitos anos e todos os dias tenho de os apagar, o que é muito aborrecido. Não há uma maneira de acabar com esta porcaria toda? Será que vou ter que continuar a recebê-los todos os dias até ao resto da vida? Além disso, para além de ser aborrecido ter que estar a levar com esta porcaria todos os dias, ainda é preocupante o facto de terem conseguido arranjar o meu email. Como é que estas pessoas descobriram o meu email, em primeiro lugar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Parar de receber emails chatos - Pedro Gonçalves - 30-08-2013 18:07

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)