Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Deputada foi proibida de publicar posts no Twitter
05-03-2009, 21:22
Mensagem: #1
Deputada foi proibida de publicar posts no Twitter
Citar:Uma deputada da Assembleia de Madrid, pela Esquerda Unida, foi proibida de utilizar o seu blogue do Twitter para publicar informações políticas

Reyes Montiel mantinha um blogue desde há algum tempo, onde relatava factos da actualidade política da região, acrescidos das suas opiniões e propostas. Desde que se iniciou a comissão de investigação sobre a suposta trama de espionagem política no Partido Popular, a deputada tem-se mostrado muito interessada no tema e publicou vários posts explicativos relacionados com o caso.

No entanto, ontem, pela manhã, o seu Twitter estava em baixo. Segundo revelou ao El País, a responsável pela investigação comunicou-lhe que não poderia continuar a utilizar este canal para transmitir informações sobre o processo.

A deputada regional diz não entender muito bem a decisão, mas acatou as ordens. «O regulamento não contempla nem proíbe, sobretudo, quando se trata de uma comissão pública. Aceito porque não quero prejudicar a investigação nem cobrar um protagonismo que não vem ao caso», afirma.

A decisão foi tomada até que a mesa tenha um critério sobre o uso do Twitter na comissão.

Fonte: http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnolo..._id=127997

Pessoalmente como alguns sabem, eu não acho muita piada ao Twitter e já estou cansado de ver notícias a falar de tal coisa como se tivessem descoberto a roda mas esta notícia foi a favor do meu pensamento...
Eu respeito quem goste do Twitter mas penso que se anda a dar importância a mais mas já que se fala tanto das coisas boas que supostamente o Twitter tem, porque não falar das más?

Cumprimentos,
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Deputada foi proibida de publicar posts no Twitter - SkyDream - 05-03-2009 21:22

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)