Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 8 x UEFI = instalação um desastre
20-05-2014, 13:35
Mensagem: #2
RE: Windows 8 x UEFI = instalação um desastre
(19-05-2014 23:21)jopintor Escreveu:  Boas pessoal, estou com uma duvida o que se passa é o seguinte:
Tenho um HP 15-d000sp com o 8 de origem recentemente apanhou um virus ao qual não me deixava abrir qualquer browser que tivesse e fechava logo assim que era aberto. Após alguma pesquisa na internet vi que muitos diziam que a solução era re-instalar o windows de novo. Então resolvi fazer a re-instalação com a partição recovery da HP. Quando ele acabou de o fazer na metro não conseguia entrar com quaisquer dados que pusesse não conseguia passar dali e como não tinha nenhuma copia do 8 abri o computador retirei o disco e liguei-o como externo a um outro pc e formatei-o na esperança de instalar o 8 novamente. Andei a pesquisar pois não conseguia criar uma pen boot que o pc reconhecesse e encontrei este tutorial, http://adrenaline.uol.com.br/forum/area-...-bios.html. E agora o que me acontece é o seguinte. Sigo os passos todos. E quando meto a pen no HP e ele inicia, aparece o simbolo da HP e de seguida aparece a tela azul com esta mensagem código error code 0xc0000359 e diz que está a faltar file:\windows\system32\boot\winload.efi.

Pesquisei no google mas não consigo achar uma solução para isto.

Há em vez de criarem a pen via cmd, aconselho este programa deixo aqui o link, 
http://rufus.akeo.ie que para quem tem discos rigido GPT que é o meu caso, ele cria logo a Pen boot em UEFI e já para discos GPT e também para MBR
.
Bom dia , isso é curioso , pois aconteceu comigo no W7 mas resolvi , bom saber que pode me contecer com o w8 também ... fica a dica, obrigada
:unsure:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Windows 8 x UEFI = instalação um desastre - Anjooliveira - 20-05-2014 13:35

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)