Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajustar coluna Excel para coincidir com o tamanho da página
23-05-2014, 23:59
Mensagem: #1
Ajustar coluna Excel para coincidir com o tamanho da página
Boa noite. É a primeira vez que participo no forum e não sei se é o local mais adequado para por a dúvida. Por isso se fizer alguma asneira peço desculpa.

Estou com uma dúvida simples e complicada ao mesmo tempo e não sei se vou conseguir exprimi-la de maneira a que seja correctamente compreendida.

Tenho numa folha de Excel três colunas A, B e C. A coluna A é a mais larga de todas e as outras duas são bastante mais estreitas. Eu quero alargar automaticamente a coluna A, para que as três colunas preencham totalmente a área que está no interior das margens de uma página. Sei que dá para fazer manualmente que é ir alargando a coluna A até antes um bocadinho de a coluna C passar para a página seguinte. Também há outra maneira que é aumentar exageradamente a coluna A e depois ir a Esquema de Página - Ajustar tamanho - Largura e seleccionar 1 página. Mas isso altera o tamanho real da impressão (Escala), ou seja, se tiver um tamanho de letra 11, ao imprimir, como a escala foi reduzida para caber tudo numa página, o tamanho de letra não vai ser realmente 11, mas sim um 8 ou 9.

Agradeço a vossa ajuda Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Ajustar coluna Excel para coincidir com o tamanho da página - Marrafão - 23-05-2014 23:59

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)