Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Linux um caso serio de dupla face
17-03-2009, 13:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2009 13:30 por Diogo.AOS.)
Mensagem: #3
RE: Linux um caso serio de dupla face
Também me aconteceu o mesmo. Como jogo muito e também por outros problemas fui forçado várias vezes a abandonar o Linux/Ubuntu para o Windows mas o "bixinho" sempre cá ficou.

Há pouco tempo fiz um dual-boot do Ubuntu com o Windows. Custou um bocado a por tudo a funcionar e tudo bem configurado mas valeu a pena.

Quanto a jogos tens muitos jogos open-source disponíveis para Linux/Ubuntu. Eu uso o Djl (o "steam" do Linux por assim dizer) e tenho jogos muito bons (gosto muito de AssaultCube, Warsow também é muito bom e depois tens outros como Postmane e Wolfstein). Claro que não substitui o Windows. Se quero jogar World of Warcraft, Mirror's Edge, Call of Duty e muitos outros é no Windows.

A nível de navegação e produtividade acho o Linux bastante superior. Depois de estar tudo ao teu jeito (o Linux é muito mais personalizável que Windows, na minha opinião há muito mais possibilidades) é tudo muito intuitivo e não se quer outra coisa.

Esta foi a minha experiência. Depois de ter instalado Ubuntu pus-me com muitas experiências e a experimentar montes de distribuições.

O meu conselho: se realmente não dispensas jogar instala Linux em dual-boot com Windows e ficas certamente satisfeito.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Linux um caso serio de dupla face - Diogo.AOS - 17-03-2009 13:27

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)