Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Puppy linux - wireless pci card
23-03-2009, 18:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2009 19:01 por bunil.)
Mensagem: #4
RE: Puppy linux - wireless pci card
(20-03-2009 23:54)Ana Escreveu:  Uau, muito bom!

Parabéns pelo completíssimo tutorial.

+1 de reputação.

(21-03-2009 01:36)racoq Escreveu:  Toma lá mais um ponto Wink, vê se não queres preparar melhor a tua dica, e fazer um artigo para o peopleware por exemplo sobre o Puppy Linux Wink

(20-03-2009 23:54)Ana Escreveu:  Uau, muito bom!

Parabéns pelo completíssimo tutorial.

+1 de reputação.


Obrigada a vocês os dois. Mas o meu «how-to» não está nada especial, está assim que a modos mais ou menos.

O que pretendi foi tentar ajudar alguém que venha a passar pela mesma situação que eu, ou esteja a passar pela mesma situação*.

Mas lamento não poder aceitar o pedido para criar um artigo. Prefiro discutir o "que nada sei" aqui pelo fórum. Não se deixem enganar pelo que escrevi acima, eu pouco percebo de linux, andei foi a pesquisar pela net respostas para o meu caso. Como encontrei muita coisa que em nada parecia se aplicar ao meu caso e outras soluções que em nada pareciam em se aplicar, decidir experimentar uma mistura de ambas e descobri essa solução em cima... e "olhem" resultou no meu caso. Porreiro!

* - que pretenda usar um liveCD com linux, para dar uso ao velho desktop que já estava encostado no canto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Puppy linux - wireless pci card - bunil - 23-03-2009 18:58

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)