Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Eu quero deixar a minha fortuna para uma pessoa" diz um anuncio na internet
26-09-2014, 17:09
Mensagem: #1
"Eu quero deixar a minha fortuna para uma pessoa" diz um anuncio na internet
Citar:Boa tarde. Eu quero deixar a minha fortuna para uma pessoa em necessidade, não dhériter nayant. Eu sou Jessica eu Jevent 82 anos e eu era um carro de compras e como eu estava fazendo tráfico de drogas e armas. Eu sou nascido e não lhes qualquer davoir chance ainda uma criança em minha vida, mas agora eu o câncer de enxofre e tive a cirurgia no estado unidos no mês de julho. E que o meu pastor me perguntou o que torna a minha sorte que Deus me dá a chance de viver novamente depois da minha cirurgia, porque o meu guardião me fez entender que a doença está gravado trote por isso não é que depois de operação encontrei vida. Então eu fiz um cheque de 150.000 € que a uma pessoa que pode ter ficado comigo em oração para minha saúde. E eu quero dizer a vocês que, por razões de segurança do meu dinheiro que eu tinha assinado um acordo com o ex-presidente do Benin para uma conta em seu país para a transferência de fundos dos mares, porque eu estava com medo de que o governo Francês bloquear minha conta. E minha conta é controlada por um notário Benin. e eu fazer o que nenhum destinatário dom gratuito. Então você já pode contactar o meu advogado no endereço abaixo se. E-mail: oskarkarl@live.fr Então, se ele combina com você e realmente interessado no que eu levei você doar propriedade entre em contato com o notário Mestre, a fim de entrar na posse de sua doação. Cordialmente.

Fonte: http://www.careerjet.pt/jobview/381a17f4...3c0a8.html
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
"Eu quero deixar a minha fortuna para uma pessoa" diz um anuncio na internet - Ro301 - 26-09-2014 17:09

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)