Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
problemas com novo disco SSD
06-10-2014, 20:43
Mensagem: #1
problemas com novo disco SSD
adquiri recentemente um disco SSD kingston 128GB

Instalei o sistema operativo neste disco SSD e no meu antigo disco SATA de 500GB criei várias pastas organizadas. Programas, jogos, downloads, etc onde instalo todos os meus programas e jogos.

Configurei tudo o que esta dentro dos meus conhecimentos para o disco SSD ser usado apenas pelo sistema operativo e todos os programas jogos etc instalados no disco sata.

Neste momento tenho um problema, ao actualizar jogos etc falha a instalação com a mensagem de download corrupto.

Um caso especifico é ao usar o Glyph para actualizar o Archage (que já esteve a funcionar antes do patch) o updater, faz o download e devolve um erro que me diz que não foi possível aplicar o patch.

Este problema acontece com outros updaters, e pelo que me parece, mas posso estar completamente errado, penso que o problema pode estar no fato de o windows fazer o download para o disco de sistema e depois tentar aplicar no disco sata. Mas não sei como corrigir esta situação!

importante referir que o Glyph esta instalado no disco sata, e configurado para usar esse disco para os jogos que ele contem, tal como o Archeage.

Por agora é um problema de jogos e não me incomoda muito, mas isto é apenas o inicio e vai acontecer com outros programas e gostaria de resolver o problema.

Se com bons conhecimentos me puder ajudar agradecia imenso.

desde já, obrigado pela atenção despendida 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
problemas com novo disco SSD - nunoc - 06-10-2014 20:43

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)