Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
I doser
28-03-2009, 00:26
Mensagem: #1
I doser
Bem, hoje ouvi uma colega falar nisto do I doser. Não conhecia e achei bastante curioso.
Segundo o que dizem com o I doser podemos ouvir "músicas" que estimulam determinadas partes do cérebro e que simulam a situação de estar sob o efeito de determinadas drogas.

Fiz umas pesquisas, encontrei um programa para isso e até encontrei torrents (aqui fiquei surpreendido) que trazem um monte de sons, cada um simula uma droga diferente.

Como é óbvio desconfiei bastante disto. Estive a ler comentários de pessoas que provavam a funcionalidade disto, diziam que resulta e que usam constantemente. Li também experiências que só dizem mal, dizendo que é tudo psicológico e que exprimentaram e foi uma perda de tempo (o tempo até fazer efeito é +/- meia hora)

Eu estive a ouvir uns segundos de umas músicas e verifiquei que não passam de um som constante do início ao fim, apenas com fades no início e no fim... o som é sempre o mesmo e é bastante irritante até, só parece que estou a ouvir o som de quando ponho o jack na guitarra e faz um som irritante, só que aqui é prolongado por meia hora!

Acho isto uma estupidez mas dado o alarido que se faz com tudo isto fico com dúvidas.

Alguém já ouviu falar disto ou experimentou?

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
I doser - joao - 28-03-2009 00:26
RE: I doser - Ana - 28-03-2009, 00:54
RE: I doser - Nuno A. - 28-03-2009, 01:07
RE: I doser - Lápis Azul - 28-03-2009, 01:33
RE: I doser - Sheik - 28-03-2009, 02:10
RE: I doser - patCRUZ - 28-03-2009, 15:07
RE: I doser - Sheik - 28-03-2009, 15:33

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)