Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá a todos, somos a Banggood.com!
04-05-2015, 22:31
Mensagem: #13
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
(30-04-2015 21:45) JoseManuel1990 Escreveu:  Boa noite ao fórum.
No início deste mês de Abril comecei a comprar pequenas coisas no Banggood, pagando por cartão de crédito virtual gerado no MBnet. Foram 4 compras e os cartões sempre foram aceites pelo sistema do Banggood, dados quase de imediato como bons para pagamento e a mercadoria enviada - "shipped" (ainda não recebi tudo; há que aguardar, claro).
No entanto, ontem, dia 29, ao fazer uma nova encomenda, o cartão MBnet foi rejeitado, registando a informação "Transaction declined. Processing Unsuccessful... Your credit card has been declined; we advise you to contact your credit card company.". Consultado no site do MBnet o cartão foi dado "Estado: Autorizada" ao comerciante "WWW.BANGGOOD.COM". Contactei por mail o Banggood e fui informado que posteriormente iriam devolver-me a importância. É aborrecido, mas considerei isto um incidente casual.
Ora hoje, fiz outra encomenda, com outros artigos e valores e qual não é o meu espanto, repetiu-se tudo.
Atendendo que há saldo mais do que suficiente e disponível na conta à ordem, não percebo do porquê destes constrangimentos, tanto mais que o dinheiro vai a caminho do Banggood.
É que agora não estou mesmo nada com vontade de efetuar novas encomendas, nem estou interessado em abrir uma conta Paypal, conforme me sugeriram.
Solução? Alguém pode dá-la?
Outros pontos: porque é que a Banggood não aguarda o recebimento (sim, porque vai receber o dinheiro; a mercadoria é que não vem!) e após esse recebimento não processa a encomenda? Ou porque não credita as importâncias na nossa conta, para compras futuras? A única solução é aguardar o retorno do dinheiro para a conta afeta ao MBnet?
Assim continuando, eu não faço mais encomendas e isso só por receio!
Cumprimentos.

Qual o tipo de cartão MBNet que criou? O cartão que tem validade de 1 mês permite fazer apenas 3 compras. O cartão que tem validade de um ano, permite fazer várias compras mas sempre ao mesmo comerciante.

O método recomendado, para segurança máxima do comprador, é a utilização do Paypal. Pode igualmente adicionar cartões temporários do MBNet ao Paypal e assim fazer do Paypal uma "camada" extra de segurança. Sempre que tiver possibilidade de pagar por Paypal, não utilize directamente um cartão de crédito.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com! - hugocura - 04-05-2015 22:31

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)