Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá a todos, somos a Banggood.com!
30-06-2015, 20:42
Mensagem: #19
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
(30-06-2015 18:59)JoseManuel1990 Escreveu:  ...  exceto o encomendado via armazém no UK, em que os valores foram mais significativos, dado que no espaço europeu não há
Lamentavelmente, na maioria dos produtos há uma significativa diferença de preços entre CN e UK, sendo neste injustificadamente mais caros! ...

Na UK são mais caros por varias razões:
As empresas aqui tambem pagam impostos mesmo sendo elas chinocas ou britanicas ou de outra nacionalidade qualquer  e que não são pequenos . Em produtos importados e tudo que sejam valores acima dos 45 dolares  pagam uma taxa de importação , claro que existe formas de contornar enão pagar,  mas não é este o caso . Estes armazens chinocas e não só, quando compram vem faturado em lote e não em unidade, logo não existe muito por onde contornar.
Os ordenados dos trabalhadores na UK são mais altos, as rendas e os council tax são violentos, energia e outras despesas recorrentes também são para pagar.
 "Na UK injustificadamente mais caros" ? Se trabalhas de borla, não pagas rendas e despesas recorrentes e impostos então aí é outra coisa.
Portanto não vejo razão nessa tua afirmação. Eu não sou, nem pretendo ser cliente desta companhia mas as coisas têm que ser clarificadas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com! - okapi (UK ) - 30-06-2015 20:42

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)