Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá a todos, somos a Banggood.com!
21-07-2015, 10:17
Mensagem: #22
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
(18-07-2015 00:16) DyhGoncalves Escreveu:  Boa noite, escrevo para mostrar a todos os utilizadores, o meu desagrado para com este referido serviço,
acontece que, no dia 13-07-2015, chegou uma encomenda de uma sjcam5000plus com defeito, vi esse problema no mesmo dia, enviando logo q possível, um email a referir o mesmo, voltei a enviar, pois a resposta demorou, assim que fui mais esclarecedor do mesmo, e assim que vi que estava nos primeiros 3 dias, ou seja, tinha o direito de receber um equipamento novo assim que mostrasse uma foto ou um video que mostrasse o respectivo defeito.
enviei, voltei a enviar, enviei novamente, depois, visto que nao respondiam, ainda fui mais explicito, e ainda me dei ao trabalho de enviar o email em português, e logo em baixo em inglês, para quem nem tivessem o trabalho de o traduzir, para meu espanto, ate agora nada me foi dito, tirando o email que enviaram no primeiro dia, a dizer que me iam dar todo o apoio, e um no meio dos inúmeros email's que enviei desde o inicio da semana a dizer para baixar o volume do micro de 100% para 80% que é o indicado de fabrica.
ora, para meu espanto, email esse que para nada me sérvio, pois pessoa minimamente inteligente como sou, e nao tendo que tirar nenhuma formação para isso, nao disseram para fazer nada, que obviamente já nao tivesse feito.
E é assim que somos tratados, sem uma resposta coerente, e sem ver realmente este questão a ser bem tratada, como é óbvio, gosto de lidar com pessoas competentes, por isso, se se consideram ser, comportem-se como tal.
obrigado.
Diogo Gonçalves.

Olá, tudo bem ?
Eu sou funcionários da empressa de Banggood. Me desculpe a demora de retorno. E eu também preciso saber mais. Por favor, passa me o seu e-mail. E o meu e-mail é :lixiaoxiao@banggood.cn
Aguardo!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com! - Banggood.com - 21-07-2015 10:17

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)