Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Questões acerca dos drivers.
09-04-2015, 20:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2015 05:21 por Merph.)
Mensagem: #1
Questões acerca dos drivers.
O meu PC é um Toshiba Satellite L50-B-16X PSKTAE-03900LEP e tenho o Windows 7 Home Premium x64 instalado (originalmente o PC vinha com o Windows 8.1 x64 mas como eu não sabia mexer nele instalei o Windows 7).

Descobri que os instaladores dos programas dos drivers da versão americana do site da Toshiba têm na sua maioria uma versão mais recente que os da versão portuguesa e os instaladores dos programas dos drivers dos componentes que apesar de não serem da Toshiba aparecem nos sites da mesma (os instaladores dos programas dos drivers da Realtek, Intel, etc.) têm versões desactualizadas relativamente aos dos sites desses mesmos componentes (Realtek, Intel, etc.).

Há ainda instaladores dos programas dos drivers que aparecem na versão portuguesa do site da Toshiba mas não aparecem na americana e vice-versa e outros que ao serem executados não acontece nada (isto é, não é aberta nenhuma janela) na versão portuguesa do site da Toshiba apesar de eu ter seleccionado o número de série, a família, a série, o modelo e o sistema operativo e respectiva arquitectura do meu PC (apenas na versão portuguesa dá para seleccionar isto tudo enquanto que na versão americana não dá para escolher nada havendo categorias com sistemas operativos e respectivas arquitecturas).

O que devo fazer?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
Questões acerca dos drivers. - Merph - 09-04-2015 20:32

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)