Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Questões acerca dos drivers.
23-05-2015, 02:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2015 05:28 por Merph.)
Mensagem: #14
RE: Questões acerca dos drivers.
Já leste o que eu adicionei entretanto? É que depois do que eu escrevi houve novos incidentes (ou noutros casos descrevi mais detalhadamente o que se passava) e por isso não admira que ainda não tenha resolvido os problemas. Não resolvi porque vocês não responderam ao que eu disse. Começa por responder às perguntas que eu fiz nesta segunda página.

Já agora, resolvi instalar o Driver Genius como me indicaram mas o programa é pago e por isso não consegui fazer com que ele descarregasse as actualizações que encontrou (tive que ir procurá-las na Internet). Tal como eu esperava, os problemas nestes actualizadores de drivers continuam. Em muitos casos as actualizações que ele encontrou eram as versões que eu já tinha instaladas e noutros até me detectou versões mais antigas do que aquelas que eu já tinha instalado. Houve até casos em que detectou versões mais recentes do que as versões presentes nas versões dos sites da Toshiba e nos sites dos componentes que não são da Toshiba e que pelo que eu percebi eram Beta e por isso decidi não instalar. Houve até casos em que as versões eram mais recentes do que aquelas que eu tenho instaladas e não eram Beta (penso eu). Como é que isto é possível?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
Questões acerca dos drivers. - Merph - 09-04-2015, 20:32
RE: Questões acerca dos drivers. - Merph - 23-05-2015 02:32

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)