Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Visual FoxPro 9.0
16-12-2015, 22:38
Mensagem: #2
RE: Visual FoxPro 9.0
Não há necessidade de reconstruir um banco de dados corrompido. Todos os bancos de dados corrompidos pode definir pelo menos um minuto.
É a solução: Abra o banco de dados para a tela principal
Copie o banco de dados, mas apenas um registro (escolher apenas um registro não é recente ao acaso, incluir "todos", geralmente o nome do banco de dados "FixMMDD" ((mês dia))
Abra o banco de dados original e anexar ao FIXMMDD.dbf MainScreen.
Você está feito.
Ocasionalmente, você pode precisar atualizar os índices. Raramente registros foram perdidos e quando o faz aqueles poucos registros são perfeitamente legíveis.
Eu tenho feito isso por três anos sem problemas.
Se você tem campos que aumentam terá que ajustá-lo ao seu último valor válido.
OUTRA FORMA
Eu acho que os arquivos que parecem ilegíveis seu corrupto. Só uma coisa sempre ter em mente que a corrupção pode fazer um arquivo ilegível e inútil. E porque esse arquivo fica inacessível. Qualquer arquivo corrompido ou danificado não pode ser acessado até que ele seja totalmente reparado. Tudo que você precisa simplesmente eliminar o erro de seus arquivos DBF e depois de fazer isso, você pode acessar arquivos corrompidos. Os dados nesses arquivos será direita legível após os reparos.
Além disso, você pode reparar arquivos aqui: FoxPro reparar on-line https://onlinefilerepair.com/pt/dbf-repair-online.html
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Visual FoxPro 9.0 - angelorocha - 09-12-2015, 15:38
RE: Visual FoxPro 9.0 - pinaroderigo - 16-12-2015 22:38

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)