Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual a melhor distribuição para desktop?
02-08-2008, 17:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2008 17:44 por racoq.)
Mensagem: #30
RE: Qual a melhor distribuição para desktop?
Eu dou suporte noutro forum, e agora aqui também a ubuntu, isto para dizer que já lido com esta distribuição desde a versão breezy badger, e estou a vontade para dizer que na minha opinião nenhuma outra distribuição contribuiu tanto para trazer uma maior facilidade de utilização ao linux, como esta o fez. Além que a comunidade em redor do ubuntu é amigável e bastante profissional, não é como em outras que nos recebem com duas pedras na mão. Óbviamente se estou bem inserido nessa comunidade, não a vou deixar para ir para outras. Já para não falar nos repositórios intermináveis suportados pela comunidade com aplicações para todos os gostos, e documentação existente na internet, sobre ubuntu. O OpenSuse parece estar todo muito "amaricado", e já foi referido por um ou dois utilizadores deste forum neste tópico como sua preferência, mas desde que eles fizeram aquele pacto com a microsoft a mim e a outros da comunidade ubuntu não nos apanham lá.
Por isso e por muitas outras razões que certamente tornariam este texto num autêntico testamento, faço parte do couro de apoiantes do ubuntu que se tem manifestado neste topico.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Qual a melhor distribuição para desktop? - Dogzilla - 01-08-2008, 18:05
RE: Qual a melhor distribuição para desktop? - Rui Brás - 01-08-2008, 21:12
RE: Qual a melhor distribuição para desktop? - racoq - 02-08-2008 17:39
RE: Qual a melhor distribuição para desktop? - Rui Brás - 05-08-2008, 13:05

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)