Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Promoção do Dia de São Valentim - Banggood
01-02-2016, 09:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2016 12:23 por hugocura.)
Mensagem: #1
Promoção do Dia de São Valentim - Banggood
[Imagem: love-560783_640.jpg]

Na China não costumamos comemorar o Dia de São Valentim, mas todos os dias são dias de celebrar o amor e promoções com Prémios também são sempre bem-vindas! Então, não perca tempo e veja aqui como participar da na promoção do Dia de São Valentim na Banggood e ganhar um prémio super lindo para o seu amor.

Para participar você precisa aceder à Página da Promoção de Dia de São Valentim Banggood. Esta é uma promoção exclusiva para clientes da Banggood, então para participar você precisa de ter feito pelo menos uma compra no site nos últimos 3 meses. Veja só os super prémios que você pode ganhar!

[Imagem: premios-promocao-valentine-day-banggood.png]

A página só está disponível em inglês, mas fica aqui a explicação em português para que possa participar e não ficar de fora dessa promoção. Para começar, é necessário aceder à página da promoção e estar com login feito na sua conta Banggood ou clicar para fazer login.

[Imagem: promocao-valentine-day-banggood-01.png]

Depois é inserir no espaço marcado acima um Número de Ordem (Número de Pedido) feito na Banggood num período de até 3 meses. Escolha uma foto bem romântica sua com o seu amor e clique em "Upload Photo" para enviar. Ah! O tamanho do arquivo da foto não pode exceder 2MB!

Ao enviar sua foto você já ganha 100 pontos (que podem ser trocados por descontos ou cupões) na sua conta Banggood. A sua foto ficará disponível no mural de fotos da Promoção para que outros membros registados na Banggood possam fazer Like.

[Imagem: promocao-valentine-day-banggood-02.png]

Ao clicar Like pela primeira vez numa das fotos candidatas da Promoção de Dia de São Valentim na Banggood você ganha 30 pontos Banggood. Para evitar votos duplicados, cada conta pode clicar em Like apenas uma vez por foto participante. Quanto mais Likes a sua foto tiver, mais chances ela terá de ser a grande vencedora.

O período de participação desta promoção é de dia 1 até o dia 15 de Fevereiro (horário de Pequim). No dia 16 de Fevereiro um júri da Banggood irá seleccionar os vencedores e divulgar os resultados na mesma página promocional. Os vencedores serão informados por e-mail pela Banggood.

Rápido e fácil, não é? Agora que tal dar uma olhadinha nos descontos especiais que a Banggood preparou para esta data romântica? Veja aqui!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Promoção do Dia de São Valentim - Banggood - Banggood.com - 01-02-2016 09:32

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)