Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toshiba l850 - Desliga-se e reinicia
20-08-2016, 04:34
Mensagem: #9
RE: Toshiba l850 - Desliga-se e reinicia
Infelizmente é um bocado. Em termos de funcionamento ou de tentares trabalhar com os componentes, é super difícil. Ele não é muito normal não Tongue

Ele desliga-se também só com a bateria em funcionamento (pelo menos, eu tenho 90% de certeza neste aspecto).

Se a ti te está a dar insónias, imagina-me a não dormir há um ano eheh Tongue olha, vou-te pelo menos explicar a forma de como ele se desliga. Basicamente, é como se eu estivesse a clicar no power button para o forçar a encerrar, ele se desliga e volta a iniciar, desta vez mais lento. Daí ter desactivado o power button, mas não resultou. Há uns dias, bloqueou durante uns 5 segundos, antes de fazer isto. 

Quando o levei pela primeira vez ao técnico, ele disse-me que poderia ser o chip gráfico e ter que fazer reballing. Mas acho estranho, pois ele funciona bem e nunca teve problemas com a imagem. 

Nunca foi abaixo com blue screen não. Desliga-se simplesmente como se estivesse a carregar no botão e reinicia logo de seguida. E fez isto com 3 sistemas operativos diferentes, com o HD formatado sempre!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Toshiba l850 - Desliga-se e reinicia - chibazz - 20-08-2016 04:34

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)