Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro na atualização 5.1.1 em Pi3
10-12-2016, 23:37
Mensagem: #15
RE: Erro na atualização 5.1.1 em Pi3
Já experimentei 3 cartões diferentes (e novos) e cada um deles com praticamente todas as formas aqui sugeridas.


Se fosse da fonte de alimentação não encravava sempre nos 40%. Penso eu que seja nos 40% porque nunca vi onde exatamente encravava... O que sei é que quando reinicio não dá nada a não ser o quadrado colorido (aquele que aparece por décimos de segundo quando arranca normalmente...)

Nunca observei qualquer pergunta em todas as vezes que executei o "sudo apt-get dist-upgrade"

Obrigado. mas não dá para experimentar mais sem uma pista que faça sentido. Já gastei demasiadas horas nos últimos dias com isso... não posso mais.

As última tentativa até foi diretamente no televisor. Não vejo o que o SSH traria de novo... E como dizem, é indiferente o local de onde executamos o "update System". Da última vez do do menu pipplware em vez da linha de comandos. Por isso, também não vejo porque haveria de fazê-lo pelo ES. Além disso, o meu raspberry arranca diretamente para o XFCE... era só mais trabalho para nada.

Muito obrigado pela tentativa de ajuda. Resta-me esperar que saiam com uma imagem mais atualizada Sad

O que pretendia com isso era só os bugs corrigidos no kodi e ver se o chromium passava a funcionar de forma mais fluída. Paciência.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Erro na atualização 5.1.1 em Pi3 - valente274 - 10-12-2016 23:37

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)