Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Configuração do microfone no aMSN
10-08-2008, 06:50
Mensagem: #6
RE: Configuração do microfone no aMSN
Rui Brás Escreveu:
DingoMD Escreveu:
franchico Escreveu:O microfone não é USB e no aMSN deu p escolher o microfone. Estava tentando conversar c um amigo q estava usando o MSN.

Obrigado pela ajuda

Franchico

Segundo esta página da Wiki do aMSN, ainda não há conversação áudio disponível:
Citar:About Audio support, it is delayed for a next release. Farsight project, developped by Burgerman will give audio support to aMSN, we are just waiting for a stable version.
Provavelmente conseguias suporte para áudio se compilares a versão mais recente, mas não recomendo, uma vez que dizes ser "novato em Linux".

O DingoMG tem razão, neste momento só está disponível o suporte para vídeo e não áudio. O aMSN 2 só deve chegar daqui a uns quantos meses, e possivelmente já terá áudio, por isso até lá conselho-te a utilizar o Skype, que até agora não me deixou ficar mal.

DingoMD,

Primeiramente, muito obrigado por tentar me ajudar, mas um ocorrido me fez ficar desapontado com o Linux Mint. Basta dizer que ele simplesmente deixou de funcionar. Aparece a tela de preparação para o surgimento do desktop e depois fica tudo preto como o velho DOS. A inicialização do sistema simplesmente funfou!!!
Gostaria de saber se isso é algo comum, pois minha primeira experiencia com o Linux já está começando mau. Mas, como sou um sujeito persistente não quero desistir assim tão facilmente.

Obrigado mais uma vez.

Franchico
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Configuração do microfone no aMSN - Rui Brás - 07-08-2008, 11:08
RE: Configuração do microfone no aMSN - franchico - 10-08-2008 06:50

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)