Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
problema com arranque do pc
01-09-2020, 10:25
Mensagem: #15
RE: problema com arranque do pc
(25-05-2018 17:04)adorogatos Escreveu:  
(25-05-2018 14:58)KaPPT Escreveu:  Boa tarde.
"ps tenho fracos conhecimentos informática" ... chkdsk, safe mode e boot pela pen. Já é mais do que fracos conhecimentos!
Bem, o melhor mesmo seria formatar e voltar a instalar o Sistema Operativo. Caso existam dados a salvaguardar, pode sempre gravar o Hirens Boot CD numa pen e utilizar o Mini Windows XP (por exemplo) para conseguir aceder e guardar os dados que necessita.

Cumprimentos,

(25-05-2018 16:51)adorogatos Escreveu:  
(25-05-2018 14:58)KaPPT Escreveu:  Boa tarde.
"ps tenho fracos conhecimentos informática" ... chkdsk, safe mode e boot pela pen. Já é mais do que fracos conhecimentos!
Bem, o melhor mesmo seria formatar e voltar a instalar o Sistema Operativo. Caso existam dados a salvaguardar, pode sempre gravar o Hirens Boot CD numa pen e utilizar o Mini Windows XP (por exemplo) para conseguir aceder e guardar os dados que necessita.

Cumprimentos,

Sim,existem dados a salvar :-((

(25-05-2018 17:02)adorogatos Escreveu:  
(25-05-2018 16:51)adorogatos Escreveu:  
(25-05-2018 14:58)KaPPT Escreveu:  Boa tarde.
"ps tenho fracos conhecimentos informática" ... chkdsk, safe mode e boot pela pen. Já é mais do que fracos conhecimentos!
Bem, o melhor mesmo seria formatar e voltar a instalar o Sistema Operativo. Caso existam dados a salvaguardar, pode sempre gravar o Hirens Boot CD numa pen e utilizar o Mini Windows XP (por exemplo) para conseguir aceder e guardar os dados que necessita.

Cumprimentos,

Sim,existem dados a salvar :-(( o meu so é o windows vista

Não estou a entender como posso salvar os dados...

Acredito que este tutorial https://www.reneelab.biz/como-formatar-n...-dell.html possa ajudá-lo. Renee Passnow pode transferir dados sem acessar o computador, o que é muito adequado para sua situação. Quando você precisa formatar seu PC, salvar dados é ainda mais importante!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: problema com arranque do pc - vanessahe - 01-09-2020 10:25

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)