Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sony lança Imaging Pro Support, o serviço de assistência técnica para fotógrafos
16-07-2018, 09:42
Mensagem: #1
Sony lança Imaging Pro Support, o serviço de assistência técnica para fotógrafos
A partir de janeiro de 2019, os fotógrafos profissionais de Portugal e Espanha poderão aderir ao programa já existente atualmente noutros mercados europeus, o Imaging Pro Support.

[Imagem: KuantoKusta-Abertura-720x450.jpg]

A Sony anuncia a expansão do programa de assistência técnica Imaging Pro Support, o serviço de assistência técnica da Sony dedicado aos fotógrafos profissionais, a Espanha e Portugal. Com este serviço, que já abrange vários países europeus, a Sony pretende ir ao encontro do crescente número de fotógrafos profissionais que decidem apostar no seu equipamento fotográfico. A partir de janeiro de 2019, os fotógrafos profissionais de Espanha e Portugal poderão aderir ao programa e beneficiar dos seus serviços exclusivos.

O serviço Imaging Pro Support estará disponível em Espanha a partir de janeiro de 2019

A iniciativa responde ao desejo da Sony de continuar a oferecer ferramentas aos profissionais da Fotografia, um setor no qual a empresa tem vindo a desempenhar um papel cada vez mais relevante. Com lançamentos de produtos especificamente concebidos para profissionais, como a sua câmara de referência A9 ou a nova câmara A7RIII, e o apoio fornecido ao mundo da Fotografia através da plataforma internacional Sony World Photography Awards, o concurso de fotografia mais heterogéneo do mundo e do qual a empresa é parceira desde a sua fundação, a Sony continua a fortalecer o seu compromisso para com a Fotografia profissional. Algo que é agora reforçado pelo anúncio do lançamento do seu serviço de assistência técnica em Espanha e Portugal, cuja implementação está prevista para o próximo mês de janeiro.

Visando responder, ainda mais, às necessidades dos profissionais, para quem o serviço de pós-venda dedicado é um elemento-chave no seu negócio, o serviço Imaging Pro Support da Sony irá oferecer os seguintes benefícios:
  • Serviço de assistência telefónica dedicada, de segunda a sexta-feira, entre as 9:00 e as 18:00.
  • Câmara e ótica de substituição mediante pedido do fotógrafo, caso a reparação do seu equipamento seja superior a 24 horas a partir da entrada do equipamento no Centro de Assistência.
  • Limpeza gratuita de sensores até 2 vezes por ano.
  • Recolha e envio gratuitos de produtos que necessitem de reparação.


O programa Sony Imaging Pro Support é gratuito em todos os países nos quais está disponível. Para poder aderir ao programa, os utilizadores deverão enviar um formulário de adesão, que será avaliado pela Sony e confirmado posteriormente com base nos seguintes requisitos:
  • Ter menos de 18 anos e ser residenteem Espanha e Portugal.
  • Comprovar ser um fotógrafo profissional: para o efeito, será solicitada uma cópia de documentação que comprove a atividade real do utilizador (faturas recentes, documentos que certifiquem a sua atividade profissional, número de IVA).
  • Possuir, pelo menos, duas câmaras e três objetivas Sony α[1]. Os produtos deverão ter sido comprados no Espaço Económico Europeu e Suíço, junto de um distribuidor Sony autorizado (será necessário apresentar o número de série).

"Estamos muito felizes por anunciar a chegada a Espanha do nosso serviço de assistência técnica para os fotógrafos profissionais. Queremos premiar a sua confiança e oferecer-lhes não só produtos que vão ao encontro das suas necessidades, como também ferramentas e serviços que facilitem seu quotidiano", afirmou Javier Garcés, Pro Business Marketing Manager da Sony Iberia.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Sony lança Imaging Pro Support, o serviço de assistência técnica para fotógrafos - ines.coelho - 16-07-2018 09:42

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)