Problemas Toshiba A200-21T
|
03-06-2009, 22:43
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Problemas Toshiba A200-21T
(03-06-2009 16:29)b.torres Escreveu: Oh Ana estavas a dizer isso de trocar o portátil não porque não é um telemóvel... Pelo menos a HP faz isso, quanto a outras marcas não sei... A HP comprometesse que se não arranjar o portátil em 30 dias, substituem por um novo, pelo mesmo preço que o teu portátil estava na altura em que compraste. Ou seja portátil mesmo novo-novo! xD Como é logico isso não acontece se o enviares directamente para a marca tu...no caso a HP tem o serviço de carry in, ou seja vão buscar e repor o equipamento a casa, em média demora umas 2semanitas todo o processo. Caso o deixes na loja, as coisas já podem ser diferentes em alguns casos... - Não é só a HP que faz isso, são todas as marcas...(Troca por novo) - Não é por um modelo do mesmo preço que tu tinhas comprado mas sim por modelo igual ou superior.. - O colega estava a referir-se a emprestarem um computador enquanto o dele estava em reparação...como é logico isso não pode de maneira alguma acontecer...daí a colega Ana ter dito o que disse! Ontopic... A Toshiba não tem serviço de carry-in, ou levas a loja onde compras-te ou então vais directamente a um ponto de assistência toshiba. Para saberes onde são, dá uma vista de olhos em http://pt.computers.toshiba-europe.com/i...er_id/ASP/ Hug |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)