Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Impressora qual comprar
10-08-2019, 02:39
Mensagem: #9
RE: Impressora qual comprar
Nestas ultimas 24h a compra da impressora deu uma volta que nem eu imaginava. Acabei por comprar uma impressora NOVA e foi a MFC-J895DW All-in-one e ficou por £20,sim escrevi bem.
Hoje fui ao Gumtree( Glasgow)  e vi um individuo a vender esta impressora por £100, eu ofereci £80 e passado uma hora estava a entregar em minha casa. Depois de alguma conversa ele abre a caixa que vinha selada e faltavam os tinteiros. Devolveu-me logo na hora £20 e disse-me venha ao meu armazém e vamos ver se lá tenho outra impressora ou tinteiros. Quando lá cheguei tinha uma serie de impressoras e tinteiros, televisões , Rádios DAB LG, Micro-ondas, etc mas,  para esta Brother nada. Acabei por fazer um negocio, vi uma serie de Ferros de engomar e como eu precisava de um, propus já que não tinha os tinteiros me desse o Ferro em troca para compensar o custo dos tinteiros. E assim foi. O Ferro da marca BOSCH TDA5070GB custa entre £50 e as £70. A única coisa é que tive que comprar uns tinteiros originais por 29 libras. E assim foi o final da compra.
O homem tinha uma loja de vários artigos de eletrónica e artigos e encerrou o negócio e queria realizar capital. Se ao final de 6 meses a impressora avariar não perdi muito
Nota esta impressora tem impressão automática dos dois lados , pode ser um pouco mais lenta mas para o que eu pretendo tenho tempo.
Key Features
  • Print, copy, scan & fax
  • Up to 12ipm mono / 10ipm colour
  • Automatic 2-sided print
  • Wired and wireless network network ready | Mobile/Cloud compatible | NFC
  • Easy to use 6.8cm touchscreen
  • 150 sheet paper tray | Manual feed slot | 20 sheet automatic document feeder
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Impressora qual comprar - okapi (UK ) - 04-08-2019, 21:33
RE: Impressora qual comprar - okapi (UK ) - 10-08-2019 02:39

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)