Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 10 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Começar a programar: Linguagens recomendadas?
24-06-2009, 07:52
Mensagem: #6
RE: Começar a programar: Linguagens recomendadas?
(23-06-2009 23:08)Shogun Escreveu:  em segundo o c++ é uma linguagem orientada a objectos em que é criada a classe e são criadas instancias da classe os chamados objectos.As classes são constituidas por metodos e membros.

Tens razão na parte (c++ ser orientada a objectos....passei ca hoje para ver se corrigia esse erro....mas pelos vistos nao foi a tempo)...o resto bem, se calhar intepretas-te mal a minha frase.

Na minha opinião, para quem esta habituado a pascal (alias como certa altura foi o meu caso), c++ é um novo paradigma para o programador em questão (e...aqui penso que estamos de acordo) devido a diversos factores como tu referiste, e bem, anteriormente. Mas para iniciar em c++, é sempre melhor estudar algumas bases de c (linguagem sequencial) para não cairmos de paraquedas na linguagem (como disse pascal para c++ é um passo de gigante)....em sim, foi isto que queria dizer com o "c/c++".

Shogun, sempre que mandar calinadas desta natureza, bem, agradeço que seja corrigido...e, ja agora confesso-me ao padre, c++ nunca foi o meu forte.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Começar a programar: Linguagens recomendadas? - killer - 24-06-2009 07:52

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)