Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comer o que Microsoft quer vender?
28-06-2009, 16:19
Mensagem: #5
RE: Comer o que Microsoft quer vender?
(28-06-2009 10:42)RaCcOn Escreveu:  Manuel Jose,
Como deverá saber não sou totalmente apoiante da Microsoft, no entanto a comparação que fez é um pouco descabida, estamos a falar de um sistema operativo em versão final e outro numa versão Beta ou RC...
Não sou apoiante de Ubuntu, Mandriva, RedHat ou qualquer outra distro que esteja no mercado...sou apoiante de Linux, cada uma delas foi concebida para um tipo de user em especifico e como é lógico vai adaptar-se melhor a esse mesmo.

Sim, tens razão, a comparação foi injusta. Mas com o vista já me aconteceu de um dia para o outro deixar de funcionar e também já me aconteceu ter acabado de formatar e passados 2 dias ter de formatar outra vez. Nota: eu não sou anti-Microsoft, apenas estou a dizer a verdade, o Linux também não é perfeito, mas dá-me muitos menos problemas que o Windows.
Quanto às distribuições, eu também não sou a favor de nenhuma, já usei Fedora, Ubuntu, Mint, neste momento uso mandriva na faculdade e caixa mágica 14 em casa. Aquilo que disse foi apenas para defender o caixa mágica no sentido em que ouço criticas sem fundamento.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Comer o que Microsoft quer vender? - Manuel Jose - 28-06-2009 16:19

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)