Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skype no Jaunty & Alsa, OSS, Pulse e Jack
24-07-2009, 23:51
Mensagem: #1
Ubuntu Skype no Jaunty & Alsa, OSS, Pulse e Jack
Ora boas pessoal, andei a fazer uma Pesquisa no forum e não encontrei nenhuma thread acerca disto, por isso ca vai.

1.
Ao que parece muita malta anda a sofrer ao tentar utilizar o Skype no Jaunty pois este leva o CPU aos 100% e cria atrasos nas conversas tornando a aplicação nao-utilizavel. Pelo que li, parece ser um problema com Pulse Audio.

Dava-me muito geito utilizar esta aplicação, alguem aqui ja conseguiu ultrapassar isto no Ubuntu 9.04? Se possivel partilhem as vossas soluções. Smile

2.
Peço desculpa por colocar esta segunda questão, mas acontece que ultimamente tenho andado muito confuso acerca desta historia do som, Alsa, Oss, Pulse, Jack e por ai a diante.

O unico que julgo compreender é o Pulse, penso que é um servidor que organiza cada "stream" (?) de audio para o seu caminho e permite que varias aplicações o utilizem. [talves esteja errado, talves não xD]

Seria possivel me darem umas luzes acerca deste tema? Nao precisa ser uma grande explicação, apenas algo para eu compreender e ficar a saber um pouco mais, obrigadao desde ja e desculpem a massada Mr Green
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Skype no Jaunty & Alsa, OSS, Pulse e Jack - MiKe Rastor - 24-07-2009 23:51

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)