Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dropbox [Estado: Closed Beta]
06-08-2008, 23:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2008 23:38 por petersaints.)
Mensagem: #1
Dropbox [Estado: Closed Beta]
Citar:Dropbox - O Denominador Comum!
Criado por: Vítor M. em 6 de Agosto de 2008 Deixar um comentário

Hoje em dia, muitos de nós, passam grande parte do tempo a saltar entre máquinas, na empresa têm um equipamento, em casa têm outro e por vezes ainda acrescentamos um portátil ao rol de desktops que utilizamos.


Não é fácil gerir os conteúdos comuns em cada uma das máquinas. Eu pessoalmente utilizo um disco externo para garantir que tenho sempre à mão os conteúdos que numa das máquinas, criei ou alterei, no entanto acontecem esquecimentos!

O ideal seria termos quem fizesse essa gestão por nós, isto é, termos online um serviço que esteja obcecado pelo nosso trabalho, que grave tudo e seja uma cópia fiel de uma determinada área de trabalho local.

Pelo que vi, o Dropbox poderá ser a solução. Não entre várias máquinas como também entre vários sistemas operativos. Começa a ser comum termos vários sistemas operativos onde desenvolvemos o nosso trabalho ou mesmo onde nos divertimos.

Com o aumento da qualidade das ligações à Internet, com as novas velocidades e com os novos protocolos de ligação, é uma realidade cada vez mais estreita este projecto em fase beta.

Homepage: Dropbox

Fonte: http://www.pplware.com/2008/08/06/dropbo...dor-comum/


Penso que será interessante partilhar convites desta aplicação. Cada novo utilizador recebe 10 convites. Sendo assim não deverá haver problemas em fornecer convites para todos.

Deixem o vosso mail abaixo e se alguém tiver convites enviar-vos-á assim que possível (aconselho que digam que enviaram/receberam para que não haja vários convites gastos com a mesma pessoa)

------------------------------ petersaints ------------------------------
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Dropbox [Estado: Closed Beta] - petersaints - 06-08-2008 23:36

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)