Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Intalar programas Linux
04-08-2009, 12:39
Mensagem: #1
Intalar programas Linux
Eu ate gosto de usar o Ubuntu, é mais estavel, mais facil de usar e ate bonitinho, mas infelizmente nao o posso usar porque este nao me traz os codecs.
E sendo assim estou a usar o MINT, so porque vem ja com os codecs todos instalados, e como a minha net é uma bosta pelo menos assim consigo ir tentando tirar os outros programas, e usar o computador para ver alguns filmes e musicas.
quanto ao problemas dos programas existem duas soluçoes que sao sempre aqui debatidas no forum.

a primeira é baixar os pacotes *.deb e depois instalar offline, e a segunda é usar o programa APTONCD para salvar todos os pacotes e depois instalar.

Mas ai temos outros problemas.

quando se baixa o *.deb o ubuntu esta sempre a dizer k existe uma versao mais actualizada e nao me deixa instalar, ou entao diz que falta o pacote x e nao pode instalar.
Conclusao: este metodo falha quase sempre.

Quando APTONCD no ubuntu tens de te desemrascar e baixar o aptoncd porque pelo metodo acima dito nao da.

Eu consegui baixar o APTONCD e ele restaurou todos os pacotes mas por incrivelmente o Synapt, ou que la k o chamam, nao encontra os pacotes localmente e tem de os baixar.

CONCLUSAO: com uma boa ligaçaoa ainternet tudo bem o linux é uma maravilha quando se trata de instalar programas e é bem mais facil que o Windows, mas quando se trata de instalar OFFLINE, ai o meu amiguinho WINDOWS da 100 a 0 no linux.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Intalar programas Linux - lobojovem - 04-08-2009 12:39

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)