Linux Mint Wireless
|
08-09-2009, 22:25
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2009 22:48 por MiKe Rastor.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Linux Mint Wireless
Bem pessoal, escrevo aqui em busca de alguma dica ou assim que possa dar uma ajudinha neste recente problema, ca vai
![]() Acontece que ontem decidi fazer umas alterações nas partições do meu laptop, entao criei uma partição para a /home folder e utilizei o cd do Linux Mint para reinstalar o sistema usando esta nova partição. (Isto so para dizer que reinstalei o Mint) Tudo correu bem até hoje à tarde, quando a ligação wireless começou a dar sinais de fraqueza (downstream a 7000bytes) e a desligar-se constantemente. Normalmente isto acontecia quando eu nao tinha o driver de wifi proprietario activo. Reinstalei o sistema, pensando que poderia ser qualquer coisa que tinha corrido mal, mas o problema persiste... Pensei então que seria do router wireless e apos o reiniciar o problema piorou... dantes, em situação normal, a ligação pedia varias vezes a palavra passe de segurança para finalmente conectar... mas agora recusa-se plenamente a ligar... Pensam que poderá ser qualquer problema com o router? Ou será algum problema com o hardware ou mesmo com o sistema? Obrigadao pela atenção ![]() (Tenho ainda de testar com outras distros para tentar isolar o problema) Bem pessoal, devo dizer que utilizei o router wireless do vizinho para aceder à net e embora a pouca força do sinal dele, consegui fazer download de alguns pacotes e me manter online... parece que o problema é mesmo do meu router, espero que ele amanha, mais fresquinho, melhore. Obrigadao ![]() |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Linux Mint Wireless - MiKe Rastor - 08-09-2009 22:25
RE: Linux Mint Wireless - JPedrosa - 08-09-2009, 23:44
RE: Linux Mint Wireless - MiKe Rastor - 09-09-2009, 00:12
RE: Linux Mint Wireless - JPedrosa - 09-09-2009, 00:24
RE: Linux Mint Wireless - MiKe Rastor - 09-09-2009, 00:53
RE: Linux Mint Wireless - racoq - 09-09-2009, 16:57
RE: Linux Mint Wireless - MiKe Rastor - 09-09-2009, 20:05
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)