Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 8 votos - 3.88 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que vos fez mudar para Linux?
13-08-2008, 12:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2008 12:57 por ptmb.)
Mensagem: #6
RE: O que vos fez mudar para Linux?
O que me fez mudar foi a impossibilidade de renovar o meu sistema operativo (quando era mais novo, e tinha um computador que não era formatado à muito tempo e não tinha cd de instalação). Pensei nele como uma alternativa e fiz um dual boot com o Kubuntu Edgy. Depois apercebi-me do que o Linux realmente era, e tornei-me apoiante deste. Actualmente (após muita confusão) estou com o Ubuntu Hardy (mas já estou ansioso pelo Ubuntu Intrepid Ibex, porque o Hardy não me parece tão estável como os outros).

Ainda faço dual boot (ou até tripple boot), num computador entre o Vista e o Ubuntu, e noutro entre o 2000, o XP e o Ubuntu.

Tenho andado com o interesse de experimentar outras distros (até tenho alguns CDs) mas até agora tem sido só o (K)Ubuntu.

Photoshop? Não… Eu uso o GIMP. Não, não é pirata. Não, eu não paguei por ele. É possível! Porque é grátis! Sim, grátis! Ok! Fica com o teu Photoshop pirata!!! Idiota…
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: O que vos fez mudar para Linux? - ptmb - 13-08-2008 12:56
RE: O que vos fez mudar para Linux? - Rui Brás - 21-08-2008, 18:08

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)