Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 8 votos - 3.88 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que vos fez mudar para Linux?
16-08-2008, 21:37
Mensagem: #16
RE: O que vos fez mudar para Linux?
Quando tinha cerca de 14/15 anos, ou seja, frequentava o 10º ano, costumava ler há já algum tempo revistas como a Exame Informática. Eis que um mês incluíram a versão Desktop da Caixa Mágica (aka Caixa Trágica para alguns ihih), e decidir experimentar aquele sistema operativo que ninguém conhecia... pelo menos da minha idade, naquele ano.

Experimentei, achei giro... mas não me convenceu...
Passado um ano, tomo conhecimento do SuSe... instalo... gostei! Usava para brincar e pela tal sede de conhecimento... mas continuava agarrada ao XP. Passados uns meses descubro o Ubuntu e não quero outra coisa. O Ubuntu passa a ser o meu sistema operativo de testes.

Vou para a universidade, curso de Eng. Informática e é claro que o Ubuntu é propagandeado a larga escala... quando os veteranos sabem que "esta miúda já usava Linux antes..." ficam... EEK!
Enfim, até me fazem parecer um geek AHAHA

Mas pronto, com a minha entrada na universidade passo a usar Ubuntu a maior parte do tempo, pois todo o meu trabalho requer as fantásticas capacidades produtivas de um bom sistema Linux.

Continuo a ter o XP em dual boot, pois há programitas que preciso mesmo de usar lá.

Mas pronto... orgulho-me de ter acompanhado o boom Ubuntu desde cedo, e orgulho-me muito da evolução Big Grin

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: O que vos fez mudar para Linux? - Ana - 16-08-2008 21:37
RE: O que vos fez mudar para Linux? - Rui Brás - 21-08-2008, 18:08

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)