Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Born Gay...
12-11-2009, 16:06
Mensagem: #5
RE: Born Gay...
É sempre algo efectivamente complicado quando estamos a falar de opções de cada um de nós, sejam elas no que diz respeito a religião, trabalho, politica e até como é este caso sexualidade.
Como é natural, não tenho nada contra a homossexualidade seja ela no lado masculino ou no lado feminino, no entanto também como é natural causa-me alguma estranheza o lado da homossexualidade masculina.
Claro está que se me disserem, "Olha aquela gaja é Lésbica", irei continuar a olhar para ela de uma maneira mais ou menus normal, e será muito mais simples de "esquecer" o caso, se estivermos a falar de um homem a coisa já começa a mudar um pouco de figura e a ideia vai permanecer durante muito mais tempo.
Sinceramente não sei o que leva alguém a passar a ser Gay, no entanto penso que seja uma tendência como outra qualquer, algo parecido com eu gostar de Pringles Cebola e Alho e outra pessoa gostar apenas das Originais.
Algo difícil de explicar e por vezes até de conceber.
Como é natural, não vou de maneira alguma dizer "Eu nunca na vida me tornarei um Gay", seria estúpido da minha parte, e realidade é que conheço alguns que "passaram para o lado de lá" e não tenho conhecimento de alguém ter "voltado para o lado de cá", por isso lá deve de ser melhor que cá lol

Outra das realidades é que admiro quem admite sem qualquer tipo de problemas o que é, claro está que não é necessário vir para o Youtube ou TV admitir, mas admitir num grupo de amigos e perante a sua amostra da sociedade é suficiente e admirável principalmente quando estamos a falar de uma sociedade tão má e tão cheia de preconceitos como a nossa.

Resumindo e concluindo, deixem lá o pessoal andar, cada um é o que é e não é por isso que passa a ser melhor ou pior que o outro que está lá ao lado, aliás como referi acima passa a ser melhor no momento em que admite aquilo que é perante tudo e todos independentemente das dificuldades ou do que possa surgir a seguir.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Born Gay... - avlisrotiv - 08-11-2009, 04:21
RE: Born Gay... - avlisrotiv - 09-11-2009, 01:10
RE: Born Gay... - BladeRunner - 12-11-2009, 15:15
RE: Born Gay... - Fábio Palma - 12-11-2009, 15:55
RE: Born Gay... - RaCcOn - 12-11-2009 16:06
RE: Born Gay... - Malamen - 12-11-2009, 17:50
RE: Born Gay... - avlisrotiv - 12-11-2009, 18:13
RE: Born Gay... - dr_psikick - 14-11-2009, 18:58

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)