Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Problema] Windows 7 x64
17-11-2009, 04:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2009 04:20 por racoq.)
Mensagem: #9
RE: [Problema] Windows 7 x64
(17-11-2009 03:50)luixcaetano Escreveu:  Pode ser que seja disso mas eu tenho todos os drivers actualizados e proprios para o windows 7 disponibilizados pela toshiba!
No taskmanager aparecem 3070 MB de memoria fisica total. E tambem ja cheguei a correr um software desse tipo e encontra sempre as duas memorias instaladas de 2GB cada uma, só o windows e que diz que só pode utilizar 3GB...

E que tal uma actualização à bios? Fiz uma actualização da BIOS ao portátil da minha namorada que é por acaso também um toshiba e ganhou nova vida Big Grin

Além de alguns leds do touchpad, teclas de acesso rápido e logotipo, terem de repente acendido Big Grin, o portátil ficou muito mais rápido quer no Windows 7 quer no Ubuntu.

Tenta descarregar a bios do link seguinte e flashar, é muito possível que resolva.

http://pt.computers.toshiba-europe.com/i...ortMod=513


Aconselho-te para isto que faças o procedimento no Windows versão 32 bits, isto porque no portátil da minha namorada a versão da aplicação de flash da bios era incompatível com a versão de 64 bits do 7. É também aconselhável que tenhas o portátil ligado há tomada e bateria no máximo.

Atenção. apesar de eu achar este procedimento totalmente seguro, (nunca tive problemas a flashar bios suportadas e específicas de modelos específicos de portáteis, inclusive faço regularmente ao meu portátil nas bios que saem mais recentes) por isso não me responsabilizo por qualquer dano que possas fazer ao portátil.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: [Problema] Windows 7 x64 - Shadow - 16-11-2009, 23:27
RE: [Problema] Windows 7 x64 - racoq - 17-11-2009 04:17

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)