Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
18-08-2008, 18:45
Mensagem: #31
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
racoq Escreveu:Os passos que lhe dei funcionam, porque esse repositorio tem uma versao do Skype de 64 bits. Se funciona para os outros não funciona para si já agora! Ao menos deu-se ao trabalho de adicionar o repositorio e seguir os passos?

Se está bem no windows, fique nele, agora não venha dizer mal do ubuntu, ou do linux, como disse num dos posts anteriores, apresentando uma visão incoerente e distorcida do que é o linux. Se à primeira tentativa desiste, então não me parece que esteja interessado em usar o ubuntu.

Vamos ver uma coisa: cada um é livre de optar pelo sistema que quiser. Mas daí não se segue que eu não possa argumentar melhor ou pior em favor de um ou outro sistema, como o fiz numa outra nota neste tópico. Aliás não recebi qualquer objecção. Não compreendo porque se irritou se lhe estava constantemente a agradecer a ajuda preciosa que me tem dado. Não percebo mesmo.
Sim, é claro que me dei ao trabalho de seguir todos os passos que me deu, tal e qual mos deu. Não sou lento a aprender Smile De resto, ainda assim não funcionou. Pelo que já apurei o Linux não é o sistema intuitivamente fácil que apregoam ser. Mas as pessoas são livres de optar pelo que queiram. E a argumentação da filosofia Linux incorre em diversas falácias óbvias, como de resto já lhe demonstrei no outro meu comentário neste tópico. Em relação a questões técnicas, realmente não sei qual é o melhor sistema, pois não sou nem técnico nem engenheiro informático.
Um sistema é intuitivamente fácil quando resulta para elementos simples à primeira ou segunda tentativa. Estes dias li paginas sem fim de ubuntu, tenho corrido fóruns e, na verdade, não acho o sistema tão simples quanto me parece fazer crer.
Mais uma vez lhe agradeço toda a disponibilidade que demonstrou para me ajudar.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype - Rolando Almeida - 18-08-2008 18:45
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype - Rui Brás - 19-08-2008, 02:33
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype - Rui Brás - 19-08-2008, 02:48

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)