Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
18-08-2008, 19:02
Mensagem: #32
Linux RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype
Olá malta Smile

provavelmente esta resposta é despropositada ou já vem tarde de mais... mas era por causa do router..
Uma vez aconteceu-me não conseguir ligar o router.. ele pedia a password e eu dava e nada. Resolução:
-Reset ao router
-Abre-se o Firefox e digita-se o endereço do router, no meu caso 192.168.1.1 (deverá vir no manual de instruções)
-Dá-se o nome de utilizador e a password do administrador do router. no meu caso era: admin e a pass: clixnovis (já deu para ver o meu ISP Tongue )
-Configurar o nome de utilizador e a password referente ao acesso à Internet...

E em principio deverá ser possível aceder à Internet...
Citar:Pelo que já apurei o Linux não é o sistema intuitivamente fácil que apregoam ser. Mas as pessoas são livres de optar pelo que queiram.

Ai sim? E o Windows é ?
Eu já tive experiência suficiente no Windows para dizer que, há ceras coisas que o Linux supera em simplicidade... exemplo: configuração/administração/manutenção Big Grin .. no Windows temos anti-vírus, firewalls, anti-spywares. e tanta cangalhada que só serve para chatear. Uma pessoa está a trabalhar e lá vem o antivirus chatear que quer fazer uma actualização, ou vem o microsoft Update e tall 'ahh e o sistema tem de fazer actualizações' e depois de fazermos actualizações: 'ahh e tal, reinicie o pc!' e dpx o aviso anda ali a melgar. AAHHHH Evil
no Linux.. os sistemas e programas são feitos (a maioria) para funcionarem out of the box... Wink nós não precisamos de drivers, de aplicações ranhozas para controlar os periféricos (inc. telemóveis Tongue )

»não levem a mal o que eu disse Wink «

Penguin Community, uma comunidade Linux portuguesa.
Nesta comunidade podes esclarecer as tuas dúvidas sobre Linux e Software Livre, podes conversar e debater com outros membros, ter acesso a tutoriais e muito mais.
Temos vários espaços próprios para as mais variadas coisas que podes fazer. Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype - Penguin Community - 18-08-2008 19:02
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype - Rui Brás - 19-08-2008, 02:33
RE: Dúvidas no Ubuntu - Router e Skype - Rui Brás - 19-08-2008, 02:48

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)