Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Feeds] Google Reader - artigos do Pplware imcompletos
16-02-2010, 01:06
Mensagem: #22
RE: [Feeds] Google Reader - artigos do Pplware imcompletos
(11-02-2010 19:55)ALL Escreveu:  Verdade que o meu comentário em nada ira ajudar na discussão deste tema, uma vez que varias opções já foram colocadas em cima da mesa, e como tal falta apenas ver o parecer da administração.
Contudo e sendo eu utilizador do site já vai um bom tempo e varias vezes ao dia, acho que me sinto no dever de frisar q fiquei bastante triste por me deparar com uma resposta por parte da administração a este assunto apenas 1 ano e 3 meses depois de eu ter colocado este assunto ao de cima. Trespassando a ideia e não querendo cair no erro de fazer juízos de valor errados que uma vez que foi apenas um utilizador a “queixar-se” nem se deram ao trabalho de responder, agora que a ideia começa a proliferar-se (talvez por o publico em geral usar mais as feed’s) já se obteve uma resposta… Lamento estar a trazer o assunto ao tópico uma vez que em nada ira ajudar na resolução deste dilema dos feeds, mas a verdade é q achei uma politica mt incorrecta por parte da administrativa do pplware, bem diferente da imagem que tenho em mente.

Com isto dito e tendo em consideração que vários dos utilizadores que usam as feed’s é para as lerem no tlm (tal como um user a cima já referiu, like me), uma vez que o artigo na integra nas feed’s esta fora de hipótese, ponderia se realizável uma alternativa viável para as pessoas poderem visitar o site da pplware via tlm, uma vez q não temos os feed’s, promovendo uma versão do website mais simples e leve para carregar, isto se for algo que possa ser realizável e se o numero de visitas via mobile for suficiente para justificar esse encargo.

Ora viva,
desculpa lá mas não vejo que o facto de quereres ler no telemóvel tenha algo que ver com a necessidade de ter os artigos completos.

Antes pelo contrário.
Carregas apenas a parte inicial das noticias e exploras apenas as que valham a pena, num dispositivo com velocidade e autonomia limitada, até é o melhor. Além disso com browsers mobile como o Opera, para ir dos feeds à notica é só clicar no link do feed para a noticia, abrir um novo tab... ler a noticia ... fechar o tab e volta logo para o tab anterior.

Creio que o motivo de não colocar a noticia na integra já foi bem explicado pela administração.

PS: Eu também sou daqueles que vê as coisas no telemóvel ... embora na maioria os casos a velocidade não me interesse pois estou "montado" no wireless de casa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Feed's / RSS - ALL - 02-08-2008, 21:17
RE: [Feeds] Google Reader - artigos do Pplware imcompletos - JPedrosa - 16-02-2010 01:06
RE: Feed's / RSS - rubendepedro - 05-01-2010, 18:21

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)