Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Feeds] Google Reader - artigos do Pplware imcompletos
02-08-2008, 21:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2008 21:21 por ALL.)
Mensagem: #1
Feed's / RSS
A minha sugestão passa por saber se seria possível colocar a noticia na integra neste sistema.

Eu consulto vários sites de noticias através deste sistema e muitas das vezes ao longo da semana faço a actualização das noticias no meu leitor de Feed's antes de sair de casa, levo a minha pen comigo e quando chego ao meu destino qd o tempo me permite passo a ler as noticias calmamente, a questão é q no pplware em concreto apenas tenho acesso a introdução da noticias e uma vez que não tenho acesso a Internet fico sem poder ver a noticia na integra.

Já tive a oportunidade de ver em outros sites q acompanho, as noticias na integra, fica então desfeita a impossibilidade de isso ser feito, contudo talvez este sistema seja adoptado por vocês para conseguirem determinar o numero de pessoas que vem a noticia na integra, pois não sei se as pessoas q vem as noticias por RSS contam para as visitas.

De qq das formas, já me estou a desviar um bocado do assunto.

No fundo gostava de saber se seria possível nos Feed's ter a noticia na integra e não ter a mesma a terminar em "(more…)" uma vez q fica impossível a noticia ser lida na sua totalidade por pessoa que não tenham Internet nesse momento.

P.S. Fico contente por finalmente terem criado o fórum Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Feed's / RSS - ALL - 02-08-2008 21:17
RE: Feed's / RSS - rubendepedro - 05-01-2010, 18:21

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)