Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ecrãs pretos não são culpa da Microsoft
02-12-2009, 22:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2009 22:16 por Shadow.)
Mensagem: #1
Ecrãs pretos não são culpa da Microsoft
Alguns utilizadores de Windows vinham a queixar-se de "ecrãs pretos da morte" depois de actualizarem as suas máquinas via Windows Update.

[Imagem: windows-7large-0f1e.jpg]

Depois de ter levado a cabo uma investigação interna para averiguar se as causas dos ecrãs pretos estavam, de facto, relacionadas com o Windows Update, a empresa de Redmond disse que não há provas de que tal seja verdade.

A PC Pro tinha relatado no dia 30 de Novembro uma situação anómala segundo a qual alguns utilizadores de Windows ficariam com os computadores inoperacionais depois de instalarem as mais recentes actualizações de segurança.

A Microsoft investigou estas alegações, e concluiu que a notícia era imprecisa. De acordo com a empresa, nenhuma das actualizações está relacionada com o comportamento descrito nestes relatórios.

O problema terá sido descoberto pela empresa de segurança britânica Prevx, que descrevia no seu blogue a questão do "ecrã preto da morte" e se oferecia para fornecer uma resolução gratuita.

Entretanto, a Microsoft contactou a Prevx para lhe fornecer o resultado da sua investigação, e a empresa fez saber que, depois de testes adicionais "fomos capazes de comprovar que as actualizações não contribuem para o problema". A empresa pediu, ainda, desculpa à Microsoft por qualquer problema causado.

in Exame Informática
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Ecrãs pretos não são culpa da Microsoft - Shadow - 02-12-2009 22:56

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)