Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resposta ao desafio colocado: Computador até 2159€
16-01-2010, 02:04
Mensagem: #8
RE: Resposta ao desafio colocado: Computador até 2159€
(16-01-2010 01:36)Ruy M Escreveu:  Então a margem do iMac da Apple até nem é grande nem se pode considerar "overpricing"

Esqueceste-te do preço do Windows 7 Ultimate a esse Pack, e outro pormenor, tas a comparar uma caixa de 39 euros a um corpo de aluminio "unibody" que deve ser um balurdio.

Não reparas-te certamente que o computador acima é muito superior a este, e que como estamos em mudança de processadores e boards os preços antigos continuam altos... enquanto que a Apple vai buscar os materiais a mais baixo preço. (por exemplo o processador está ao mesmo preço quase que encomendar 1unidade directamente da intel)

Isto para não falar que todas as peças inclusive monitor aqui têm lucro no preço!! E não é pouco!

E já agora a caixa de 39€ é de aluminio! Se quiseres ir ao pormenor juntas esta caixa com o monitor é mais que suficiente....

??Preço do Seven?? Até posso pôr aqui Linux, o objectivo aqui é comparar Hardware foi esse o desafio, quanto ao software até podes fazer hackintosh... não me interessa, cada um com o seu.

E o rato e teclado... como se alguma vez eu comprasse Apple a esse preço, porra com Logitech mais baratos!! Nunca!


E como é que não consideras overpricing aos 350€ arredondados por baixo que coloquei??...quando compras um pc montado por ti a loja ganha perto de 50-100€
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Resposta ao desafio colocado: Computador até 2159€ - Shadow - 16-01-2010 02:04

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)